Ana Genezini pede ao Deputado Ricardo Izar intermediação na liberação de recursos para a entidade SOS Esperança e Vida


Neste mês de agosto, a vereadora Ana Genezini (PTB) encaminhou dois Ofícios ao Deputado Federal Ricardo Izar Jr (PSD). No primeiro documento, Ana Genezini solicita ao deputado que se empenhe junto aos governos federal e estadual na obtenção de recursos que possam ser repassados a entidade SOS Esperança e Vida.

A vereadora explica que a entidade existe há 15 anos e foi fundada com a finalidade de atender a população envolvida com uso abusivo de substâncias psicoativas. “Ao longo dos anos, a SOS Esperança e Vida se profissionalizou e hoje tem uma equipe especializada e em constante aperfeiçoamento técnico e humanístico”, declarou.

“Conhecedora que sou do trabalho e dos segmentos que o deputado tem defendido em seu mandato, em áreas primordiais como educação, saúde, social, defesa e proteção dos animais, dentro outros temas, venho solicitar novamente colaboração”, disse Ana Genezini.

Ela também lembrou que graças aos esforços do deputado Ricardo Izar Jr., as entidades CEIVI e Larcab puderam receber os recursos repassados por intermédio do deputado, que muito contribuiu com os trabalhos desenvolvidos pelas respectivas entidades.

Em outro Ofício enviado, Ana Genezini comenta que o papel de um vereador vai além da fiscalização de atos do Poder Executivo e se estende no contato direto com a população. “As pessoas constantemente procuram a nós vereadores, para intermediar os mais variados problemas e assuntos. Diante de tal demanda, encaminhamos as reivindicações ao Fundo Social de Solidariedade, entidades assistenciais e igrejas, que auxiliam no atendimento aos necessitados. Ocorre que muitas vezes a oferta é menor do que a procura”.


Ana Genezini explica que por esta razão, solicita ao Deputado, auxílio no atendimento aos necessitados, com o envio para Vinhedo de cadeira de rodas, cadeira para banho, cama hospitalar e enxoval de bebê. “Os recursos vindos de outras esferas, ajudam a manter e fortalecer nossas entidades sociais e a toda a população vinhedense, com benefícios diretos aos mais necessitados”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo