Prefeitura constrói calçadas na Rua Frank Swalles, uma antiga solicitação de Ana Genezini

Moradora da Rua Frank Swalles intermediada por Ana Genezini

Outras indicações para a rua também já foram apresentadas pela vereadora neste ano

A Prefeitura de Vinhedo começou nos últimos dias os trabalhos para pavimentação de guias na Rua Frank Swalles, via de acesso da Represa I à Represa II. A melhoria atende à indicação nº 343 apresentada por Ana Genezini (PTB) ainda em 2011, e reiterada por outras proposituras da vereadora também em 2013.

A calçada terá uma extensão de 2.200 metros, exatamente a distância entre as Represas I e II, e está sendo pavimentada em apenas um dos lados da via. O trabalho realizado pela Secretaria de Obras tem como objetivo garantir a segurança dos pedestres que trafegam pela via e também ao munícipe que pratica caminhadas, corridas e outras atividades físicas na região.

Finalmente uma das principais solicitações da população para a região das represas está sendo realizada, a pavimentação de guias é de extrema importância para a manutenção da segurança do transeunte, portanto uma melhoria essencial”, afirmou Ana Genezini, que também é autora de outras indicações solicitando a construção de calçadas.


Outros pedidos


Outras indicações também foram apresentadas por Ana Genezini ao longo de seus mandatos visando melhorias para a Rua Frank Swalles e o Jd. Cachoeira como um todo. Por meio da indicação nº 1017/2013, a vereadora pede que a Sanebavi, autarquia responsável pelo saneamento municipal, realize a implantação de rede de água e esgoto no bairro, com continuação na Rua Frank Swalles.


Já a indicação nº 0723/2012, propõe a instalação de radar eletrônico e lombada na Rua Frank Swalles, em locais que seriam definidos após estudo prévio da Prefeitura. A alta velocidade dos veículos que transitam pela via é uma constante reclamação dos moradores, que se sentem inseguros diante da situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento