Ana Genezini pede cuidados para Praça Aurora Sudário na Capela


A vereadora do PTB, Ana Genezini, atenta às necessidades dos moradores da Capela, apresentou indicação na Câmara Municipal, solicitando melhorias para o Centro de Lazer do Trabalhador Aurora Sudário. “Precisamos constantemente fazer manutenção e melhorias em todo o espaço do Centro de Lazer Aurora Sudário, para que nossas famílias possam usufruir deste espaço público de lazer e tenham um lugar para o seu descanso”, disse.

Segundo Ana Genezini muitas pessoas que frequentam o Centro de Lazer, procuram a vereadora buscando apontar necessidades para melhoria e conservação da praça. Diante das solicitações já feitas por Ana Genezini ao Poder Executivo, a vereadora fez uma nova Indicação, de nº 1.513/2013, contendo todos os pedidos anteriores em um único documento, no sentido de permitir a melhor visualização por parte da Prefeitura de todos os pontos necessários para execução de melhorias.

A parlamentar pediu providências na instalação de refletores nas arquibancadas do campo de futebol, revitalização da área do parque infantil com fechamento em alambrado desta área, melhoria na iluminação para atender as crianças e pais também no período noturno, colocação de uma fonte, plantio de árvores e instalação de quiosque.

Outros pontos da referida praça que necessitam de atenção é na confecção de mesas e bancos em concreto nos espaços próximo da cancha de  bocha/malha, lanchonete e em outros locais da praça que permitirem a implantação dessa melhoria, área de sombra no espaço da academia ao ar livre, para possibilitar a utilização dos equipamentos durante o dia e readequação do calçamento utilizado para caminhadas.

“A Capela possui uma concentração grande de famílias, que poderiam ser ainda mais beneficiadas na utilização da Praça Aurora Sudário. Diante disso, peço uma maior atenção do Executivo para que se realizem melhorias neste espaço de lazer que serve à comunidade da Capela. Esperamos que estas indicações que fiz sejam atendidas em benefício dos moradores”, destacou a parlamentar.

Ana Genezini também fez uma indicação de nº 659/2013, para a criação de ciclovia em torno da praça, com a devida sinalização, nos mesmos moldes da implantada na Avenida Otávio Tasca, no Jardim Nova Canudos. “Com essa iniciativa iremos estimular o esporte e o lazer. E vale lembrar que andar de bicicleta faz bem à saúde e é um excelente exercício físico”, destacou a vereadora.

Outra solicitação de Ana Genezini feita através da indicação de nº 685/2013, é para a implantação de um galpão fixo no espaço da praça onde poderão ser realizadas inúmeras atividades e festas, buscando criar um espaço permanente para a realização de eventos.

A parlamentar também citou que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços, instalou um novo playground  no Centro de Lazer do Trabalhador Aurora Sudário e que a colocação de grama sintética no espaço dos brinquedos ainda deve ser feita.

Outra sugestão de Ana Genezini está na indicação de nº 1442/2013, que trata da  implantação de mais um braço de luminárias nos postes existentes no trecho, desde a guarita da Guarda Municipal, até o término do campo de futebol; “Buscando dar maior claridade às pessoas que fazem caminhada no período noturno e garantir ainda mais a segurança dos frequentadores da praça”, afirmou a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento