Ana Genezini pede construção de piscina no Complexo Educacional Norberto Elias

Outros pedidos relacionados a asfalto, substituição de rede de esgoto tramitaram no expediente da 26ª Sessão Ordinária 

A vereadora e 1ª secretária da Câmara, Ana Genezini (PTB), apresentou novas indicações para a região da Capela na 26ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 26.

Com a reiteração da indicação nº 0648/2013, a vereadora reforça o pedido para pavimentação asfáltica de todas as ruas do Jardim Eldorado. A propositura cita as ruas Ângelo Altieri, Antonio Viel, Benedito de Oliveira e Eduardo Lovato, que anteriormente já haviam recebido outras indicações. As ruas da Vila Savian também já foram pauta de pedidos da vereadora.

A substituição da rede de esgoto na Rua Fabiola Renata de Almeida, no Jd. Paineiras, também foi assunto de um das indicações apresentadas por Ana Genezini. Por meio da propositura nº 1579/2013, a vereadora cobra do superintende da Sanebavi a realização de uma vistoria no local para possível substituição da rede ou realização de outro trabalho técnico capaz de solucionar o problema. “Os moradores se queixam do forte odor exalado pelos ralos das residências situadas na Rua Fabíola de Almeida, a população teme que gases tóxicos sejam emitidos pelas saídas, o que pode prejudicar a saúde dos cidadãos”, explicou Ana Genezini, que pede urgência para a realização da manutenção.

Por fim, a última indicação para a região da Capela foi a de nº 1578/2013, que pede a construção de uma piscina no Complexo Educacional Norberto Elias, situado na Rua do Café. O objetivo da vereadora é que a nova piscina tenha área adaptada para a realização de aulas de hidroginástica para todas as idades. “Uma nova piscina pública na região abrirá uma nova opção de lazer aos munícipes, com o oferecimento de aulas de natação e de hidroginástica, muito procuradas pela população”, justificou a vereadora.


Calçada na Rua Humberto Pescarini


Fora da região da Capela, a vereadora ainda solicita a realização de reparos em calçada existente na Rua Humberto Pescarini, altura do nº 291, ao lado do prédio do Procon. A guia está situada em um dos pontos de maior movimentação no Centro, e por isso precisava de reparos urgentes, a fim de evitar possíveis acidentes. “Esta solicitação foi atendida pela Prefeitura, o que nos leva a agradecer à Secretaria de Serviços pela execução dos trabalhos e garantia da segurança aos pedestres”, finalizou a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo