Ana Genezini e Paulinho Palmeira propõem implantação de nova área de lazer na Vila Planalto

Praça seria construída em terreno na esquina das Ruas Monteiro de Barros e Manaus

Os vereadores Ana Genezini (PTB) e Paulinho Palmeira (PSB) entraram com indicação na pauta da 30ª sessão ordinária propondo à municipalidade a construção de uma nova área de lazer para a Vila Planalto, em terreno existente na confluência das Ruas Monteiro de Barros e Manaus. Para avaliar tecnicamente o terreno e definir os pedidos para a Praça, os parlamentares visitaram o local acompanhados do secretário de Serviços, Arthur Biancalana, e do diretor da pasta, Paulo Marciano.

Em abril desse ano Ana Genezini já havia indicado para o mesmo terreno a construção de uma quadra de areia, porém os pedidos da população para a implantação de uma Praça com opções de lazer para todas as idade fez com que a vereadora, junto a Paulinho Palmeira, apresentasse uma nova proposta à Prefeitura.

Os vereadores pedem que a Secretaria de Serviços proceda à instalação de parquinho infantil, iluminação pública e de bancos para descanso feitos em alvenaria e que a Secretaria de Esportes instale academia ao ar livre e a já anteriormente solicitada quadra de areia.


“Há muito a população pede que algo seja feito no terreno situado entre as Ruas Monteiro de Barros e Manaus, a manutenção do local é custosa à Prefeitura e trás poucos benefícios ao munícipe, portanto, a melhor solução é a implantação de uma nova área de lazer no bairro, que dará mais movimento ao local aumentando também a segurança das ruas”, explicaram os parlamentares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo