Vereadores prestigiam programação da 20ª Semana do Idoso


Paulinho Palmeira (PSB) e Ana Genezini (PTB) acompanharam apresentação de dança do Grupo Bem Viver

Na tarde desta quarta-feira, 25, os vereadores Paulinho Palmeira (PSB) e Ana Genezini (PTB) acompanharam parte da programação da 20ª Semana do Idoso, realizada na sede do Serviço de Convívio e Fortalecimento e Vínculos Bem Viver, localizada na Rua Antonio Matheus Sobrinho, ao lado do CIS São Matheus e do Centro Aquático da Melhor Idade.

Durante a visita dos vereadores, o Grupo Bem Viver fazia uma apresentação de dança na qual o tema era a apresentação da cultura brasileira a turistas americanos. Vestidos com trajes de sambistas nas cores verde e amarelo, trajes de capoeiristas e outras vestes nas cores dos Estados Unidos, o grupo encantou os presentes com sua coreografia.

Ao término da apresentação, foi realizado um sorteio para que as cinco ganhadoras fossem maquiadas e depois realizassem um desfile de moda, fazendo a comparação do antes e depois. Ainda foram realizados bingos nos momentos de intervalo entre uma apresentação e outra.


“O que presenciamos aqui é uma lição de vida, em um mesmo dia pudemos acompanhar o trabalho de duas gerações distintas, ainda na Câmara vimos à apresentação dos alunos da EM Antonia do Canto e Silva e agora pudemos prestigiar o show do Grupo Bem Viver, o que mostra o envolvimento cultural de diferentes faixas etárias”, afirmaram Ana Genezini e Paulinho Palmeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento