Prefeitura atende pedido da vereadora Ana Genezini e revitaliza Praça Francisco Hitner

Começou nesta semana, a revitalização da Praça Francisco Hitner, popularmente conhecida como a “Praça do Avião”, no Jardim Itália. Graças ao empenho da vereadora Ana Genezini (PTB), a Prefeitura através da Secretaria de Serviços, realiza os trabalhos de limpeza do local.

O tema era assunto recorrente da pauta da vereadora. Através da Indicação de nº 149/2011, Ana Genizini solicitou a arborização do entorno da praça e na Indicação de nº 982/2013, a parlamentar pediu a reurbanização, incluindo o plantio de grama, flores e árvores.

Por meio do Ofício nº 14/2013, Ana Genezini relatou à Prefeitura o estado de sujeira, conforme descreveu; “O ambiente está com muito fluxo de formigueiros, as lixeiras estão com entupimento de lixo, na parte de areia encontra-se cacos de vidro; bitucas de cigarro; pets; enfim, lixos por toda parte. Além de prejudicar a beleza da visibilidade do local, o ambiente está se tornando de habitação periculosa, uma vez que o ambiente é proporcionado ao lazer de crianças”.

No documento, Ana Genezini também solicitou a colocação de placas de orientação no local, como por exemplo, “Manter o ambiente limpo” e “Espaço destinado ao lazer de crianças”.


A vereadora relatou que a Prefeitura não tem poupado esforços para atender aos pedidos dos vereadores, proporcionando inúmeras melhorias para a população. “Temos que cuidar dos espaços públicos. Essa revitalização feita pela Prefeitura é de extrema importância para os frequentadores da praça. Agora os pais podem levar seus filhos para se divertirem com segurança”, revelou Ana Genezini. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo