Ana Genezini cobra esclarecimentos à CPFL sobre queda de energia no Palmares e adjacências



Durante a semana vereadora contatou empresa concessionária

Após o recebimento de inúmeras queixas da população sobre problemas com o fornecimento de energia elétrica no bairro da Nova Palmares e em parte do bairro da Capela, a vereadora Ana Genezini (PTB) contatou a CPFL, companhia concessionária do serviço na região, para que a empresa esclarecesse os motivos das falhas e apresentasse a solução o quanto antes.

A vereadora destacou que no Jardim Nova Palmares e em parte da Capela tem ocorrido constantemente queda de energia ou redução no fornecimento do serviço, operar em apenas uma fase, não permitindo o funcionamento dos equipamentos elétricos. A queda e/ou redução da energia têm sido relatadas desde a segunda semana de setembro, e por não terem sido previamente comunicadas e justificadas aos moradores, leva a crer que de fato se tratam de problemas técnicos.

“Pode até ser que outros bairros da região Capela estejam sendo prejudicados pelo mesmo problema, porém, não chegou ao meu conhecimento, a CPFL deve tomar as medidas cabíveis para apurar a situação e resolver qualquer falha existente, além de emitir justificativas aos munícipes”, enfatizou Ana Genezini.

A vereadora solicitou à empresa que realize uma verificação geral em toda região da Capela, para que não haja prejuízo a nenhum morador, especialmente aos que fazem uso de equipamentos eletrônicos para tratamento da saúde.


“Ainda no mesmo dia do contato a CPFL se prontificou a averiguar o problema, solucioná-lo e esclarecer a situação, o que o fez posteriormente em resposta via e-mail dizendo que o problema já havia sido identificado, e que na data de 19 de setembro a expectativa era a de voltar à configuração original do sistema e normalizar o fornecimento, o que de fato ocorreu”, explicou a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade