Ana Genezini e Paulinho Palmeira entregam DVDs para alunos da Escola Municipal Antônia do Canto



Crianças se apresentaram no dia 25 de setembro na Câmara Municipal

A diretora da Escola Municipal Antônia do Canto, Maria Elizabeth Brisque, e a coordenadora pedagógica, Cláudia Carpanzano, receberam na tarde de terça-feira, dia 08, os vereadores Ana Genezini (PTB) e Paulinho Palmeira (PSB). No encontro, os parlamentares entregaram fotos e  DVDs da apresentação realizada pelos alunos do 1º ano C,  em setembro, na Câmara Municipal.

Para celebrar a Primavera, os alunos  com idade de 6 a 7 anos, preparam atividades especiais para apresentar aos vereadores e colaboradores do Legislativo. Cerca de 24 alunos estiveram na Câmara, onde declamaram o poema de Vinícius de Moraes, “As Borboletas”.

Bem descontraídos, os vereadores conversaram com as crianças e passaram uma tarde agradável na escola. “Foi ótimo estar na companhia de crianças tão alegres. Temos orgulho do trabalho desenvolvido pelos nossos educadores, pois mostra como as nossas crianças são valorizadas. Elas são o nosso futuro e essa educação com toda certeza, se refletirá, fazendo com que o mundo seja um lugar melhor”, disse Ana Genezini.


“Fomos recebidos com muito carinho. Esperamos através de nossos mandatos trabalharmos em prol destas crianças, desenvolvendo uma sociedade mais justa e cooperativa”, disse Paulinho Palmeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo