Acompanhando o prefeito Jaime Cruz, vereadora Ana Genezini visita a TVB Campinas


Nesta quinta-feira, dia 22, o programa “Notícias em Debate”, comandado pelo jornalista Helton Pimenta, contou com a participação ao vivo, do prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz. No estúdio da TVB, afiliada da Record em Campinas, estava a vereadora Ana Genezini (PTB) acompanhando o prefeito municipal.

Durante o programa, os telespectadores puderam enviar perguntas ao entrevistado, como no caso de Priscila, moradora da região da Capela. Ela perguntou se o Bilhete Único será implantado no município.

Para esclarecer a dúvida da telespectadora, Jaime Cruz citou que está sendo desenvolvido trabalho para viabilizar a implantação do Bilhete Único dentre outras melhorias, nesse momento fez menção ao trabalho da vereadora Ana Genezini para a região da Capela mais especificamente neste quesito. “Inclusive, antes de participarmos do programa, estivemos em reunião e tratamos desse assunto, dentre outros que estavam na pauta da vereadora”, esclareceu o prefeito.

O bilhete único permite também o acesso ao lazer, à saúde, educação e cultura. Os moradores de Vinhedo, que exercem o seu direito constitucional de ir e vir por meio do transporte coletivo, com toda a certeza, serão beneficiados com esta medida”, enfatizou Ana Genezini.


Ao final da entrevista, Ana Genezini agradeceu a oportunidade e parabenizou o apresentador Helton Pimenta pela seriedade e credibilidade na condução do “Notícias em Debate”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo