Ana Genezini e prefeito Jaime Cruz receberão título de Psicanalista Honoris Causa pela atuação em prol da categoria


Honraria será concedida em cerimônia prevista para o dia 17 de abril

Em reunião realizada na Prefeitura nessa terça-feira, 27, a vereadora Ana Genezini (PTB) e o prefeito Jaime Cruz receberam das mãos do presidente do Instituto Paulista de Psicanálise (IPP), Luiz Vicente Bezinelli, o comunicado de que irão receber o título de Psicanalistas Honoris Causa, devido aos trabalhos realizados em prol da categoria e em benefício da comunidade vinhedense. O título será oficialmente concedido em cerimônia prevista para o dia 17 de abril, no CEPROVI.

Ana Genezini e o prefeito Jaime Cruz estão estudando junto ao IPP a possibilidade de inclusão da atividade de psicanálise em tabela no Código Tributário de Vinhedo, para que os profissionais da área tenham a possibilidade de recolher ISS – Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – para o município.

A reunião dessa terça-feira deu continuidade a esse assunto e ainda serviu para apresentação ao secretário de Saúde José Luiz Bernegossi de projeto que visa inclusão do trabalho do instituto no programa Selando Parcerias.


Fico muito honrada em receber esse título de uma instituição tão importante, que visa a transmissão do conhecimento e o cuidado com o próximo; o IPP tem bons projetos que pretende aplicar em Vinhedo, a fim de melhorar ainda mais o atendimento na rede municipal de saúde”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento