Ana Genezini acompanha instalação de rede de esgoto em viela do Jardim Miriam e Rua Hermínia Hormenezes Ferrari



Após uma série de solicitações da vereadora Ana Genezini (PTB), finalmente a viela situada entre a Rua Ayrton Senna da Silva e um novo loteamento, no Jardim Miriam, começa a receber tubulação de esgoto para atender as casas próximas.

A parlamentar visitou a viela nessa segunda-feira, 18, enquanto parte do solo era escavada e um dos três poços de verificação era erguido. Esses poços são instalados a cada 50 m para que facilite o desentupimento da rede quando necessário. Ao todo, 150 m de tubulação estão sendo instaladas na viela para receber o esgoto de parte das casas da Rua Ayrton Senna da Silva.

“Essa melhoria, há muito reivindicada pela população, faz parte do planejamento de modernização da infraestrutura do bairro, a região tem crescido e a estrutura oferecida aos moradores precisa acompanhar esse desenvolvimento”, enfatizou Ana Genezini.

A Rua Hermínia Hormenezes Ferrari, antiga estrada de servidão localizada no bairro também recebeu a implantação de rede de esgoto; ao todo 413 m de tubulação foram instaladas para atender os moradores do local. Ana Genezini também acompanhou junto a SANEBAVI a execução e a conclusão dos serviços, uma vez que desde 2009 quando iniciou-se a gestão do Superintendente da Sanebavi – Odair Fernando Seraphim – o Canjica, a vereadora intermediou pedido solicitando a melhoria. “Nossos agradecimentos ao Canjica e a toda equipe da SANEBAVI sempre prontos a atender nossos pedidos e consequentemente a população que nos procura.”

Outras melhorias para o Jd. Miriam

Além desse trabalho, a vereadora já apresentou outras indicações por melhorias no bairro, como o pedido para instalação de um semáforo no cruzamento entre as Ruas Felisbina Corazzari Matheus, Otávio Tasca, Theodoro Sebastião Pisoni e Angelo Pozzuto e a solicitação para a construção de uma sede do Clube das Mães.

Essa segunda indicação foi apresentada pela 1ª vez em 2010, e na época teve boa aceitação por parte do poder executivo. O prefeito Milton Serafim chegou a se reunir com a vereadora e com integrantes do grupo das mães levantando possibilidades de concretização do pedido. A sede no Jd. Miriam seria um espaço específico para que toda comunidade possa usufruir com realização de diversas atividades, incluindo um espaço próprio para o Clube das Mães possa realizar seus trabalhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade