Viela do Vida Nova I recebe canalização de água pluvial e concretagem após pedidos de Ana Genezini



Depois de muitos dias de trabalho, finalmente as obras de canalização e concretagem da viela situada entre as Ruas Antonio Frassi e Aldo José Biancalana, no bairro Vida Nova I, chegaram ao fim. A viela, que fica entre as casas das duas ruas, desde muito tempo, era motivo de tirar o sono de alguns moradores, o acúmulo de água pluvial devido à falta de escoamento no local, causava inúmeros transtornos desde alagamentos até outros tipos de prejuízos às residências.

Principal intermediadora para realização dos trabalhos, a vereadora Ana Genezini (PTB) acompanhou todas as etapas das obras, desde as vistorias do engenheiro Denilson responsável pela supervisão da obra, a primeira visita do secretário e do diretor de Serviços, respectivamente Arthur Biancalana e Paulo Marciano, até as quebras de pisos e preparação do solo para consequente canalização e concretagem da viela. Dona Elisandra Donizete da Silva Imbrunito, uma das moradas beneficiadas com a melhoria fez questão de ressaltar a importância do trabalho realizado, “agradeço a todos os envolvidos, como a vereadora Ana Genezini, o prefeito Milton Serafim e os funcionários da secretaria de Serviços, por terem olhado pelo nosso povo e realizado essa benfeitoria que é esperada há muitos anos por todo o bairro”.

A viela recebeu concretagem e tubulação para escoamento de águas pluviais com a devida ligação entra as casas até despejo final na Rua Antonio Frassi, desse modo, não há a possibilidade de alagamentos. “O problema de alagamento, infiltrações, dentre outros que algumas residências dessa viela enfrentavam era bem antigo e há tempos buscávamos uma solução, graças a sensibilidade e boa vontade do prefeito Milton Serafim e o esforço conjunto das secretarias de Obras e de Serviços Municipais foi possível sanar definitivamente o problema e a tranquilidade dos moradores encontra-se garantida” reforçou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo