Viela do Vida Nova I recebe canalização de água pluvial e concretagem após pedidos de Ana Genezini



Depois de muitos dias de trabalho, finalmente as obras de canalização e concretagem da viela situada entre as Ruas Antonio Frassi e Aldo José Biancalana, no bairro Vida Nova I, chegaram ao fim. A viela, que fica entre as casas das duas ruas, desde muito tempo, era motivo de tirar o sono de alguns moradores, o acúmulo de água pluvial devido à falta de escoamento no local, causava inúmeros transtornos desde alagamentos até outros tipos de prejuízos às residências.

Principal intermediadora para realização dos trabalhos, a vereadora Ana Genezini (PTB) acompanhou todas as etapas das obras, desde as vistorias do engenheiro Denilson responsável pela supervisão da obra, a primeira visita do secretário e do diretor de Serviços, respectivamente Arthur Biancalana e Paulo Marciano, até as quebras de pisos e preparação do solo para consequente canalização e concretagem da viela. Dona Elisandra Donizete da Silva Imbrunito, uma das moradas beneficiadas com a melhoria fez questão de ressaltar a importância do trabalho realizado, “agradeço a todos os envolvidos, como a vereadora Ana Genezini, o prefeito Milton Serafim e os funcionários da secretaria de Serviços, por terem olhado pelo nosso povo e realizado essa benfeitoria que é esperada há muitos anos por todo o bairro”.

A viela recebeu concretagem e tubulação para escoamento de águas pluviais com a devida ligação entra as casas até despejo final na Rua Antonio Frassi, desse modo, não há a possibilidade de alagamentos. “O problema de alagamento, infiltrações, dentre outros que algumas residências dessa viela enfrentavam era bem antigo e há tempos buscávamos uma solução, graças a sensibilidade e boa vontade do prefeito Milton Serafim e o esforço conjunto das secretarias de Obras e de Serviços Municipais foi possível sanar definitivamente o problema e a tranquilidade dos moradores encontra-se garantida” reforçou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade