Ana Genezini reforça pedido por máquina de recarga de passe no terminal da Capela

A vereadora também encaminhou ofício ao secretário de Transportes solicitando o serviço

Durante a 49ª sessão, realizada nessa segunda-feira, 24, a 1ª secretária Ana Genezini (PTB) reiterou a indicação de nº 0688/2013, que pede a instalação de máquina de recarga de Vale Transporte e Passe Escolar no Terminal Rodoviário Verônica Briski Von Zuben, na Capela.

A vereadora propõe que a Prefeitura negocie com a Rápido Luxo, empresa concessionária do transporte público municipal, a implantação das máquinas, pedido que também foi encaminhado ao secretário municipal de Transporte e Defesa Social, Toninho Falsarella, via ofíco nº 10/2014, ainda no dia 19 de março.

“Não podemos mais aguardar a implantação desse serviço, com a desocupação de sala que era utilizada pelo correio abriu-se espaço para implantação da máquina de recarga; com esse serviço melhoraremos o atendimento à população da Capela”, explicou Ana Genezini.

Playground no Conjunto Habitacional Maria Helena Baldoino Soldera

Outra indicação apresentada pela vereadora na noite de segunda-feira foi a de nº 0142/2014, que pede a substituição do parquinho infantil do Conjunto Habitacional Maria Helena Baldoino Soldeira, situado na Rua Bruxelas, no bairro  do Altos do Morumbi.


Ana Genezini solicita que os brinquedos sejam substituídos por outros de plástico, nos moldes do que tem sido instalados nas praças da cidade, e que também as atuais caixas de areia sejam concretadas para instalação de grama sintética.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo