Sanebavi atende pedido de Ana Genezini e realiza melhorias em rede de esgoto na Capela

Os trabalhos atendem os bairros do Jardim Paineiras e Vida Nova III

Mais uma importante solicitação de Ana Genezini (PTB) está sendo atendida pela Prefeitura de Vinhedo, no que se refere a melhorias infraestruturais. Nesta semana, a Sanebavi iniciou a implantação de uma nova rede, com tubos de PVC de 150 mm, para melhorar a vazão do esgoto no Residencial Vida Nova III.

Em agosto de 2013, a parlamentar apresentou a Indicação de nº 1.579/2013, que pedia justamente a troca da rede de esgoto no Jd. Paineiras, já que os moradores na Rua Fabíola Renata de Almeida se queixavam de problemas na tubulação como o vazamento de esgoto pelos ralos das residências, o forte odor oriundo da rede e a suspeita de emissão de gases prejudiciais à saúde.

A vereadora explica que com a implantação da nova rede, todo o esgoto será direcionado para o emissário próximo a Rua João Edueta, eliminando os problemas que eram ocasionados. A rede vai ser instalada em uma extensão aproximada de 800 metros.

Ana Genezini esteve no local para verificar os trabalhos, que começaram pela Rua João Edueta e vão se estender pelas ruas Fabiola de Almeida, Mariano Frizarini e Rubi, no Jardim Paineiras, até chegar ao bairro Vida Nova III. Todo o esgoto será direcionado para tratamento na ETE Capivari.


Ela aproveitou o momento para agradecer à Prefeitura e à Sanebavi pela atenção ao seu pedido. “Cada indicação apresentada é um pedido de melhoria feito por munícipes, cada vereador é um porta-voz da comunidade e tem a responsabilidade de levar as solicitações ao Executivo e órgãos competentes buscando contemplar a população com as melhorias reivindicadas”, reforçou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo