Por meio de ofício, Ana Genezini solicita pavimentação de ruas

RUA JOÃO FERRACINI - VILA CASCAIS

Todos os pedidos já haviam sido apresentados por indicações em diferentes oportunidades

A 1ª secretária da Câmara, vereadora Ana Genezini (PTB), encaminhou à Prefeitura o ofício nº 07/2014 que pede à administração municipal a inclusão no cronograma de obras da pavimentação das Ruas João Ferracini, na Vila Cascais, trecho da Avenida Independência, altura da Estância das Flores, e Avenida Geraldo Soares, no Vida Nova I.

A Rua João Ferracini, na Vila Cascais, não é pavimentada em apenas um único trecho, o que é suficiente para prejudicar a travessia de veículos e pedestres pelo local. “Em épocas de chuva a pista fica danificada dificultando a passagem de veículos, e nos períodos secos a poeira causa problemas aos moradores próximos, como rinite alérgica”, explicou a vereadora.

O pedido para asfaltamento de trecho da Av. Independência na altura do bairro Estância das Flores já havia sido solicitado por meio de abaixo assinado dos moradores do local protocolado diretamente no gabinete do Prefeito. A vereadora destaca no ofício que o trecho não pavimentado é de curta extensão, o que facilita a execução da obra.


Por fim, Ana Genezini também solicita a pavimentação da Rua Geraldo Soares, no Vida Nova I, até a divisa com o município de Valinhos. “O citado trecho é muito utilizado pela população para desvio do pedágio e por isso se tornou a principal via de acesso da região da Capela ao município vizinho, portanto, há a necessidade urgente de pavimentação”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento