Ana Genezini reforça pedidos para instalação de containers para lixo em diferentes bairros


Recipientes para coleta seletiva já foram instalados no Centro e na região da Capela em atendimento a indicações da vereadora

Entrará na pauta da 48ª sessão, prevista para a próxima segunda-feira, 17, quatro indicações de Ana Genezini (PTB) solicitando a instalação de containers para coleta de lixo orgânico e reciclável em diferentes bairros. Esse trabalho já vem sendo realizado pela vereadora desde a legislatura passada, resultando na instalação desses recipientes no Centro da cidade e em diferentes pontos na região da Capela.

A reiteração nº 1491/2013 propõe a colocação dos containers em terreno público existente entre as Ruas 19 de Abril e 5 de Junho, no Jardim Von Zuben, e em outra área da municipalidade entre as Ruas José Albino de Barros e Pedro Garbuio, na Capela.

Os outros locais beneficiados com a instalação dos recipientes são a Rua Diamante (indicação nº 1858/2013), no Jd. Bela Vista; Praça José Flávio Von Zuben (indicação nº 117/2014), na Rua 1º de Maio; e a Rua Bruxelas (indicação nº 118/2014), no bairro Altos do Morumbi, que receberia a  melhoria em terreno municipal existente no Conjunto Habitacional Maria Helena Baldoino Soldera.


A instalação dos containers além de garantir a manutenção da limpeza, educa a população quanto a importância da separação do lixo, beneficiando a coleta seletiva e, consequentemente, a qualidade de vida do município”, justificou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento