Ana Genezini pede e Prefeitura asfalta rua Moacir Delacqua

Após solicitação feita pela vereadora Ana Genezini (PTB), a Prefeitura começou o processo de melhoria da rua Moacir Delacqua, no bairro Pinheiros. A via que antes estava em situação crítica, está sendo asfaltada, o que facilitará a vida dos moradores daquela região.

A obra é feita pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com o Governo Federal, através do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.

Com o término dessa obra, a circulação para os moradores ficará muito mais fácil e ágil. Mesmo para os motoristas era complicado passar por ali, mas essas dificuldades acabam em breve”, disse Ana Genezini.

A parlamentar trabalha por estas conquistas, desde o ano de 2009, quando encaminhou à Prefeitura, Indicação onde justificava a necessidade do asfaltamento. “As fortes chuvas tem provocado erosão e levado grande quantidade de terra para a estrada do bairro Pinheirinho. Considerando ainda, que com fortes chuvas as encostas do Córrego Pinheirinho estão sendo prejudicadas, é que, apresentamos a referida Indicação”.

O pedido foi reiterado  duas vezes em 2013, através da Indicação de nº 1447/2013.  Na quarta-feira, dia 5, a rua Moacir Delacqua recebeu as galerias de águas pluviais e as últimas guias e sarjetas.


Ana Genezini disse que irá continuar acompanhando e vistoriando as ruas de Vinhedo e promete trabalhar forte e cobrar da Prefeitura para que outros pontos sejam atendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo