Ana Genezini reivindica benfeitorias em conjuntos habitacionais de Vinhedo

A vereadora Ana Genezini (PTB) protocolou para a sessão legislativa, realizada nesta segunda-feira, dia 17, várias Indicações para o Executivo, em que solicita  melhorias para os conjuntos habitacionais em Vinhedo.

Para os moradores do conjunto habitacional situado ao final da rua Gabriela Macari, no Jardim Bela Vista, a parlamentar pediu a implantação de uma academia ao ar livre. “Os moradores do referido conjunto habitacional estão interessados em conquistar essa melhoria, para garantir a implantação desses equipamentos que possibilitam a prática de esportes. Por isso, eles procuraram a ajuda desta vereadora para intermediar o pedido”, revelou. Segundo Ana Genezini, a implantação dessa academia por parte da Secretaria de Esportes atenderá não somente aos moradores do referido conjunto, mas, toda a população residente do entorno ao local, que também será beneficiada com os equipamentos e mais esse espaço para o lazer da comunidade local.

Para o Conjunto Habitacional Maria Helena Baldoino Soldera, no Altos do Morumbi, Ana Genezini pediu a instalação de containers para o descarte do lixo orgânico e reciclável. “O descarte correto do lixo só contribui para uma boa convivência na cidade. Separar e colocar o lixo nos locais indicados é básico para evitar problemas entre moradores e poluição pela cidade”, afirmou.


Ainda, para o mesmo Residencial, Ana Genezini pediu a implantação de academia ao ar livre. “As academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade. Para a próxima sessão outra indicação com pedido para implantação de play ground nos moldes dos que estão sendo instalados em diversos locais da cidade, também será apresentada, buscando atender a mais essa solicitação dos moradores da CDHU – Vida Nova”, disse Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento