Ana Genezini reitera necessidade de instalação de semáforo no cruzamento entre bairros na região do Jardim Miriam

A vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou novamente durante a 79ª Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira, 03, pedido para instalação de semáforo no cruzamento das ruas, Felisbina Corazzari Matheus, Otávio Tasca, Theodoro Sebastião Pisoni e Ângelo Pozzuto, no Jardim Miriam.
Além de ordenar o trânsito em horários de pico, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos da escola próxima, a medida visa diminuir a incidência de acidentes no local, que, segundo a parlamentar, tem recebido grande fluxo de carros e pedestres. “Com o crescimento da região, as sinalizações já existentes não dão conta de conter e organizar o trânsito, por isso é urgente a necessidade da instalação desse semáforo” justificou Ana Genezini.
A moradora Vanda Degrande explicou que a procupação com a segurança dos pedestres e motoristas que trafegam neste local é grande, ela cita ainda o caso de um morador que foi atropelado no local e a ocorrência de outros acidentes. “Ali, nos horários de pico é um verdadeiro caos, tenho dificuldades para levar minha filha na escola. É mais que necessária a instalação deste semáforo”, enfatizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Vereadora Ana Genezini e presidente Márcio Melle entregam honraria à Silvia Silmara Scialla Ordones