Bancada do PTB solicita melhorias para vielas do Jardim Von Zuben e Palmares



Ana Genezini, Nil Ramos e Val Rodashow estiveram reunidos com o Chefe do Executivo para intermediar melhorias



Integrantes da bancada do PTB na Câmara – Ana Genezini, Nil Ramos e Val Rodashow - estiveram no gabinete do prefeito Milton Serafim, na última semana, apresentando algumas necessidades dos moradores residentes entre o Jardim Von Zuben e o Palmares, região da Capela.

Os pedidos são para as Ruas 21 de Abril e Rua Sebastião Matheus na viela existente entre os dois bairros. Apesar de a Prefeitura ter realizado grandes melhorias no local, como a pavimentação do trecho, os moradores pedem que seja feito o plantio de grama na encosta da viela, assim como foi feito no Distrito Industrial. “Esse pedido é para segurança e acessibilidade dos que transitam no local com frequência e ainda há a necessidade de evitar constante mato alto e incidência de fogo após seu corte”, justificaram no ofício.

Além deste pedido os vereadores voltaram a solicitar a construção de uma escada no local, facilitando o tráfego seguro dos pedestres que fazem uso do trecho para encurtar distâncias. Inclusive, para esta solicitação, moradores fizeram um abaixo-assinado contendo mais de 400 assinaturas. “Desde o ano de 2010 tenho solicitado essa benfeitoria. Sabemos dos inúmeros pedidos que chegam até o Chefe do Executivo diariamente, mas creio que nesse caso, esta solicitação não onerará os cofres públicos e terá um alcance social de grande relevância”, explicou Ana Genezini.

Para Nil Ramos e Val Rodashow, o bairro carece dessa melhoria. “Uma escada viria facilitar muito o acesso de moradores dos dois barros. Temos certeza que os estudos que serão feitos no local, comprovarão tal necessidade”, destacaram.

O prefeito, por sua vez, disse que viabilizará um estudo para a área junto às secretarias competentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo