Ana Genezini reivindica benfeitorias em conjuntos habitacionais de Vinhedo

A vereadora Ana Genezini (PTB) protocolou para a sessão legislativa, realizada nesta segunda-feira, dia 17, várias Indicações para o Executivo, em que solicita  melhorias para os conjuntos habitacionais em Vinhedo.

Para os moradores do conjunto habitacional situado ao final da rua Gabriela Macari, no Jardim Bela Vista, a parlamentar pediu a implantação de uma academia ao ar livre. “Os moradores do referido conjunto habitacional estão interessados em conquistar essa melhoria, para garantir a implantação desses equipamentos que possibilitam a prática de esportes. Por isso, eles procuraram a ajuda desta vereadora para intermediar o pedido”, revelou. Segundo Ana Genezini, a implantação dessa academia por parte da Secretaria de Esportes atenderá não somente aos moradores do referido conjunto, mas, toda a população residente do entorno ao local, que também será beneficiada com os equipamentos e mais esse espaço para o lazer da comunidade local.

Para o Conjunto Habitacional Maria Helena Baldoino Soldera, no Altos do Morumbi, Ana Genezini pediu a instalação de containers para o descarte do lixo orgânico e reciclável. “O descarte correto do lixo só contribui para uma boa convivência na cidade. Separar e colocar o lixo nos locais indicados é básico para evitar problemas entre moradores e poluição pela cidade”, afirmou.


Ainda, para o mesmo Residencial, Ana Genezini pediu a implantação de academia ao ar livre. “As academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade. Para a próxima sessão outra indicação com pedido para implantação de play ground nos moldes dos que estão sendo instalados em diversos locais da cidade, também será apresentada, buscando atender a mais essa solicitação dos moradores da CDHU – Vida Nova”, disse Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo