Sanebavi atende pedido de Ana Genezini e realiza melhorias em rede de esgoto na Capela

Os trabalhos atendem os bairros do Jardim Paineiras e Vida Nova III

Mais uma importante solicitação de Ana Genezini (PTB) está sendo atendida pela Prefeitura de Vinhedo, no que se refere a melhorias infraestruturais. Nesta semana, a Sanebavi iniciou a implantação de uma nova rede, com tubos de PVC de 150 mm, para melhorar a vazão do esgoto no Residencial Vida Nova III.

Em agosto de 2013, a parlamentar apresentou a Indicação de nº 1.579/2013, que pedia justamente a troca da rede de esgoto no Jd. Paineiras, já que os moradores na Rua Fabíola Renata de Almeida se queixavam de problemas na tubulação como o vazamento de esgoto pelos ralos das residências, o forte odor oriundo da rede e a suspeita de emissão de gases prejudiciais à saúde.

A vereadora explica que com a implantação da nova rede, todo o esgoto será direcionado para o emissário próximo a Rua João Edueta, eliminando os problemas que eram ocasionados. A rede vai ser instalada em uma extensão aproximada de 800 metros.

Ana Genezini esteve no local para verificar os trabalhos, que começaram pela Rua João Edueta e vão se estender pelas ruas Fabiola de Almeida, Mariano Frizarini e Rubi, no Jardim Paineiras, até chegar ao bairro Vida Nova III. Todo o esgoto será direcionado para tratamento na ETE Capivari.


Ela aproveitou o momento para agradecer à Prefeitura e à Sanebavi pela atenção ao seu pedido. “Cada indicação apresentada é um pedido de melhoria feito por munícipes, cada vereador é um porta-voz da comunidade e tem a responsabilidade de levar as solicitações ao Executivo e órgãos competentes buscando contemplar a população com as melhorias reivindicadas”, reforçou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento