Ana Genezini reforça pedidos para instalação de containers para lixo em diferentes bairros


Recipientes para coleta seletiva já foram instalados no Centro e na região da Capela em atendimento a indicações da vereadora

Entrará na pauta da 48ª sessão, prevista para a próxima segunda-feira, 17, quatro indicações de Ana Genezini (PTB) solicitando a instalação de containers para coleta de lixo orgânico e reciclável em diferentes bairros. Esse trabalho já vem sendo realizado pela vereadora desde a legislatura passada, resultando na instalação desses recipientes no Centro da cidade e em diferentes pontos na região da Capela.

A reiteração nº 1491/2013 propõe a colocação dos containers em terreno público existente entre as Ruas 19 de Abril e 5 de Junho, no Jardim Von Zuben, e em outra área da municipalidade entre as Ruas José Albino de Barros e Pedro Garbuio, na Capela.

Os outros locais beneficiados com a instalação dos recipientes são a Rua Diamante (indicação nº 1858/2013), no Jd. Bela Vista; Praça José Flávio Von Zuben (indicação nº 117/2014), na Rua 1º de Maio; e a Rua Bruxelas (indicação nº 118/2014), no bairro Altos do Morumbi, que receberia a  melhoria em terreno municipal existente no Conjunto Habitacional Maria Helena Baldoino Soldera.


A instalação dos containers além de garantir a manutenção da limpeza, educa a população quanto a importância da separação do lixo, beneficiando a coleta seletiva e, consequentemente, a qualidade de vida do município”, justificou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo