Vereadora Ana Genezini faz vários pedidos para maior segurança do trânsito na Capela

A vereadora Ana Genezini (PTB), está solicitando, através da reiteração da Indicação nº 1726/2013, ao prefeito Milton Serafim, que encaminhe ao setor competente da Prefeitura de Vinhedo, providências urgentes quanto à sinalização de solo no cruzamento das ruas Suíça e João Von Zuben na Capela. “O local conta com intenso trânsito por uma das principais vias da Capela. A boa sinalização fará com que os motoristas respeitem parando nos devidos limites”, disse Ana Genezini.

Com o intuito de promover mais segurança no trânsito da Capela, Ana Genezini pediu na Indicação nº 1676/2013, que seja proibido o estacionamento de caminhões ao lado direito da rua Nicolau Von Zuben, sentido bairro/ Rod. Anhanguera. “Veículos de grande porte muitas vezes estacionam desse lado da via e prejudicam sobremaneira o fluxo de veículos e passagem de pedestres, causando sérios riscos de acidentes. A rua Nicolau Von Zuben é uma rua de fluxo intenso, com comércios, igreja e creche municipal, o que eleva bastante o número de pedestres”, justificou.

Outro pedido da vereadora é a colocação de rampa com pintura para acesso ao ponto de ônibus em frente a Policlínica da Capela, na rua Juliana Von Zuben Degelo. Bolsão para estacionamento em 45º, nos mesmos moldes em que foram implantados em vários pontos da Avenida Independência, foram solicitados por Ana Genezini para a rua Nicolau Von Zuben, em área lateral ao CASM.


No bairro Nova Vinhedo, Ana Genezini quer a proibição do tráfego de veículos pesados e caminhões em toda a extensão da rua Antônio Pitton. “Trata-se de uma rua bem curta e ao final da mesma no cruzamento com a Rua Floriano Pitton, os caminhões e veículos de grande porte não  conseguem fazer a curva para adentrar na Rua Floriano Pitton e sair na  Av. Presidente Castelo Branco causando inúmeros transtornos no local e aos moradores próximos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento