Ana Genezini pede empenho da Sanebavi para melhorias nos bairros Jd. Cachoeira e Jd. Palmares

A vereadora Ana Genezini (PTB), indicou ao plenário da Câmara Municipal de Vinhedo, a necessidade de instalação da rede de água e captação de esgoto na rua Frank Swalles, no Jardim Cachoeira.

A rede de água e a rede de esgoto já se encontram implantadas em boa parte da área asfaltada da rua Frank Swalles, porém os moradores que residem mais adiante pelo Jardim Cachoeira ainda se utilizam de poços e fossas sanitárias. Essa situação pode ser resolvida com baixo custo, já que as referidas redes estão próximas e certamente proporcionará melhores condições sanitárias a todos”, explicou.


Mais uma Indicação referente a canalização de água pluvial foi feita à Sanebavi. Nas ruas Zila Correa Fernandes e Sebastião Matheus, no Jardim Palmares, a vereadora  pediu a canalização da água pluvial.  “Verificamos que nas  referidas  ruas há o acúmulo de água devido à falta de canalização o que faz com que grande parte da água que descem pelas referidas ruas atinjam a viela  da Av. 21 de abril no Jardim Von Zuben prejudicando também os moradores desse local. Com a obra de canalização e captação de água pluvial o problema será amenizado garantindo a segurança e a saúde dos moradores dos locais mencionados”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo