Ana Genezini comenta evolução nos trabalhos para implantação de serviços de correios no Jardim Elisa

Desde 2014 a vereadora tem lutado pela regularização desse serviço

A vereadora Ana Genezini (PTB) informou durante a 123ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 30, que os trabalhos e estudos realizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) quanto a possibilidade de inclusão do bairro Jardim Elisa dentre as localidades beneficiadas com o serviço está chegando ao fim. O bairro é um dos mais novos da cidade, e por isso ainda não recebe esse serviço essencial.

Desde 2014 luto por essa melhoria para o Jardim Elisa, já apresentei uma séria de ofícios aos Correios, e obtive respostas oficiais da empresa e informações extraoficiais de que os estudos iniciados em janeiro desse ano referente ao bairro já estão sendo concluídos e, portanto, em breve teremos uma resposta quanto a inclusão ou não da localidade dentre os beneficiados pelo serviço”, enfatizou Ana Genezini.

A parlamentar acredita que a resposta será favorável, uma vez que recentemente a ECT incluiu a Rua das Rosas, no loteamento Estância das Flores, dentre as localidades que recebem o serviço, também em atendimento a pedidos dela.


Acredito que até semana que vem teremos notícias positivas em relação ao Jardim Elisa”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo