Prefeitura inicia estudos para prolongamento da Rua Antonio Bucci, em atendimento à solicitação de Ana Genezini

Vereadora cobra melhoria desde 2014

Nessa semana a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a realização de estudos para viabilizar o prolongamento da Rua Antônio Bucci, no bairro Vida Nova I, com objetivo de proporcionar acesso direto à Estrada da Capela. Essa melhoria já é solicitada pela vereadora Ana Genezini (PTB) desde 2014, por meio da indicação nº° 91.

A ação, que atende diretamente a propositura da vereadora, faz parte das medidas projetadas pela Prefeitura para melhorar o tráfego de veículos entre os bairros Altos do Morumbi, Vida Nova I e Capela e, principalmente, desafogar o trânsito em frente à Escola Municipal CIC Eduardo Von Zuben, proporcionando mais segurança para travessia de alunos e pedestres.

No ano passado o trecho que liga a Rua Antonio Bucci à Estrada da Capela foi aberto para a execução de trabalhos por parte da Sanebavi, já na época propus à municipalidade a extensão da via do bairro Vida Nova I para melhorar o tráfego de veículos no local; finalmente a Prefeitura percebeu a importância da proposta”, afirmou Ana Genezini.


Atualmente, o principal acesso ao bairro Vida Nova I é a Rua Júlio Francisco de Paula, em que está localizado o CIC Eduardo Von Zuben, uma das maiores escolas da rede municipal, o que faz com que a via mantenha tráfego intenso durante todo o dia. O prolongamento da Rua Antonio Bucci aliviaria o trânsito na frente da escola, oferecendo maior segurança aos alunos, pais e professores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade