Prefeitura projeta abertura de acesso entre Vila Garcês e Jardim Von Zuben, em atendimento à indicação subscrita por Ana Genezini

Indicação nº 779/2010 propõe originalmente a realização da melhoria

A Prefeitura anunciou o inicio dos estudos para a concretização de mais uma melhoria solicitada pela vereadora Ana Genezini (PTB). Dessa vez, a municipalidade começou a trabalhar no projeto para abertura de acesso entre os bairros da Vila Garcês e do Jardim Von Zuben, que atende à indicação nº 779/2010.

De autoria do vereador Cidinho Fróis (PMDB), a propositura foi subscrita por Ana Genezini, Márcio Melle (PSB), e pelos então vereadores Adriano Corazzari e Donizete Lopes.

O novo acesso será entre a Rua da Biquinha e a Rua 19 de abril, passando pela Rua Primeiro de Maio, onde está localizada a Praça José Flávio Von Zuben.

Segundo a Prefeitura a infraestrutura urbana do local já está sendo projetada, visando outra importante obra que será realizada nas proximidades: a construção do novo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social - da Capela.


O acesso entre os bairros já era solicitado há anos, e finalmente a Prefeitura se atentou a essa necessidade da população local”, enfatizou Ana Genezini.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade