Evento Futebol Solidário homenageia vereadores

Ana Genezini (PTB), Nil Ramos (PROS) e Paulinho Palmeira (PV) receberam homenagens dos organizadores
No último sábado, dia 12, os vereadores Ana Genezini (PTB), Nil Ramos (PROS) e Dr. Paulinho Palmeira (PV) prestigiaram a realização do evento esportivo “Futebol Solidário”, promovido pelas equipes Gênios da Bola e ABC Vinhedo no Estádio Municipal Nelo Bracalente.
Durante o evento os parlamentares foram homenageados em nome da Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte ao longo do ano. O prefeito Jaime Cruz, o secretário de Esportes e Lazer, Gustavo Zampieri “Tubarão”, e o chefe de gabinete da Prefeitura, Rogério Levy, também foram homenageados com um troféu em reconhecimento ao trabalho em prol do esporte e futebol vinhedense.
O público presente pôde acompanhar a partida amistosa entre "Amigos e Convidados X Torre de Pedra", com a presença de diversos atletas, entre eles Fábio Luciano, Fábio Vidal e André Leone.
As categorias de base do Guarani F.C. (sub-10 e sub-11) e ABC Vinhedo (sub 12/13) também participaram de jogos amistosos. No intervalo do jogo três pessoas foram sorteadas para participar da cobrança de pênalti contra o goleiro Dida.
Na ocasião, Ana Genezini e Paulinho Palmeira também entregaram moção de aplausos à equipe ABC Vinhedo e Guarani Futebol Clube pela parceria na competição Paulista Cup, nas categorias sub-11 (campeã), sub-12 (terceiro lugar) e sub-15 (terceiro lugar).

O Futebol Solidário encerrou com chave de ouro o calendário do futebol vinhedense, diversos atletas da cidade e outros de fama internacional proporcionaram ao público um agradável momento de lazer e descontração”, afirmaram os vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo