Fisioterapia na Capela é solicitação de Ana Genezini



Tendo em vista o grande número de usuários do serviço de fisioterapia na região da Capela, a vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou novamente durante a 62ª Sessão ordinária, realizada terça-feira, 8, indicação para que sejam implantadas salas de fisioterapia na Policlínica do bairro, ou então, a disponibilização de serviços terceirizados para atender a demanda existente.
Segundo dados da Secretaria de Saúde do município, são mais de 100 pacientes que fazem uso deste serviço e que necessitam se deslocar até os locais de atendimento - CIS São Matheus e cidades vizinhas - utilizando-se da Central de Transportes ou recebendo vales transportes.
Destes usuários, grande parte é residente da região da Capela, o que vem justificar o pedido da vereadora, uma vez que a implantação deste serviço no bairro oferecerá maior comodidade aos pacientes, além de grande economia aos cofres municipais. O Centro de Fisioterapia localizado no São Matheus serve toda população da cidade e a criação de um espaço destinado aos usuários da Capela no próprio bairro, contribuiria ainda para aperfeiçoar o atendimento já prestado no CIS. “Nosso pedido é no sentido de oferecer melhores condições de atendimento aos moradores da Capela e a todos que utilizam o Centro de Fisioterapia no São Matheus. A implantação de salas de fisioterapia dentro de próprio bairro traria grandes benefícios, tanto aos usuários, como para a Administração, que irá economizar com transporte”, comentou a parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo