Vereadores pedem mais segurança para o Bairro Aquário


Em atendimento a solicitação de moradores do bairro do Aquário, os vereadores Ana Genezini (PTB) e Adriano Corazzari (PSB) abordaram o assunto “segurança” na sessão legislativa de terça-feira, 8. De acordo com relato de moradores, muitos assaltos foram registrados no bairro, inclusive durante o dia, fato esse que está causando “sensação de insegurança” entre os residentes.
Para reverter à situação, os vereadores apresentaram duas indicações a Secretaria de Transportes e Segurança para que “providências sejam tomadas” a fim de evitar futuros incidentes na região, como a de nº 344/10 de autoria de Corazzari que pede a intensificação do patrulhamento - diurno e noturno – e nos finais de semana, quando a Praça recebe grande quantidade de pessoas para prática de atividade física ou de lazer.
Além da ronda, que também deve ser intensificada na opinião da vereadora, Ana Genezini sugere por meio da Indicação nº 339/10, estudos para implantação de bolsão de segurança em todo o bairro, a exemplo dos bairros Vila Gallo e Jardim Panorama, que registraram redução de índices de crimanilidade após o cercamento das vias. “Nós só queremos o melhor para os moradores, independente das medidas que forem tomadas para coibir a criminalidade. É dever do município trazer segurança a população”, reforçaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento