Parlamentares pedem melhorias no trânsito da Capela

Com o intuito de diminuir e facilitar o trânsito para os moradores do Bairro da Capela, é que a vereadora Ana Genezini (PTB), em conjunto com o vereador Adriano Corazzari (PTB), solicitam que estudos sejam realizados pelo Secretário de Transporte e Segurança, Toninho Falsarella, para melhorias no trânsito da região do Bairro da Capela e adjacências.
Dentre as solicitações, os parlamentares pedem a abertura de acesso a Praça do Centro de Lazer do Trabalhador, ligando a Rua 1º de Maio à Rua Padre Antonio Amstalden, possibilitando a conversão de veículos para interligação com Vila Garcês e bairros adjacentes. O objetivo, segundo alegam, é diminuir o trânsito na região central da Capela, propiciando maior fluidez do tráfego de veículos.
Outra solicitação é a criação de vagas para estacionamento em 45° na Rua Alaor Cieni, além da construção de alça de acesso entre a Rua Nicolau Von Zuben e a Estrada da Servidão que dá acesso a Rua José Caim, por intermédio da AUTOBAN, para possibilitar a saída dos veículos na Estrada da Capela, diminuindo o trânsito nas ruas centrais do bairro, e com isso, aumentando a segurança do local. Os parlamentares ainda solicitaram por meio de outra indicação, de nº 1369/2009, a ampliação do transporte coletivo, uma vez que atualmente os ônibus têm circulado superlotados, principalmente nos horários de pico. “Com a iminência de novos condomínios e loteamentos no bairro, soluções que facilitem e desafoguem o trânsito são de extrema importância” enfatizaram Ana Genezini e Adriano Corazzari.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

De autoria da Vereadora Ana Genezini projeto nominando o "Centro de Exposições e Galeria de Artes Edilson Caldeira" foi aprovado por unanimidade

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes