Ana Genezini solicita novamente melhorias para escola do Jd. Brasil


Para que a E.M. “Antonia do Canto e Silva” – Jardim Brasil seja incluída no pacote de obras que visam reformar as unidades de ensino municipais, a vereadora Ana Genezini (PTB) encaminhou nesta semana várias indicações de sua autoria já reiteradas para o local ao secretário da pasta, Jaime Cruz. O objetivo, segundo a vereadora é o de satisfazer os anseios de pais, alunos e professores que ressaltam a necessidade de benfeitorias a escola, visando propiciar melhores condições a todos.
Entre as solicitações encaminhadas pela vereadora e que serão repassadas ao secretário estão previstas a construção de quadra coberta, execução de melhorias no pátio de estacionamento de professores, implantação de mão única de trânsito em frente a escola, bem como a construção de um bolsão de segurança para possibilitar embarque e desembarque de alunos, além da substituição dos brinquedos do parque infantil e substituição das carteiras escolares utilizadas pelos alunos das 1ªs séries por outras próprias para estudantes de 5 e 6 anos.
Ana Genezini ainda complementou as solicitações pedindo a reforma e ampliação da escola em atendimento a demanda do bairro. Conforme lembrou a vereadora, na administração passada foi realizada uma pequena reforma na escola, porém, não atendeu a necessidade existente. “Todas as indicações apresentadas refletem o desejo de pais, alunos e docentes da escola que convivem diariamente neste local e por isso sabem como ninguém de suas necessidades”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Coleta de Óleo de Cozinha já é realidade em Vinhedo”, comemora Ana Genezini

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento