Ana Genezini e Nil Ramos reforçam pedidos para instalação de estacionamento 45º na Avenida 1º de Maio


Parlamentares encaminharam ofício ao prefeito Milton Serafim

Os vereadores Ana Genezini e Nil Ramos, ambos do PTB, encaminharam ofício à Prefeitura Municipal solicitando a instalação de estacionamento com vagas no ângulo de 45º na Praça José Flávio Von Zuben, localizada na Avenida 1º de Maio, no Jardim Von Zuben.

A solicitação é uma reiteração das indicações nº 600/2012, de Ana Genezini, e nº 818/2013, assinada pelos dois vereadores. A princípio, Ana Genezini também havia proposto a implantação de sentido único na Avenida 1º de Maio, amparada por abaixo assinado dos moradores do local, que reivindicavam a melhoria. Porém, um estudo técnico realizado pela Secretaria de Transportes e Defesa Social alegou ser inviável a alteração no tráfego.


Para melhorar o fluxo de veículos e garantir a segurança de moradores e pedestres, os parlamentares acreditam que a implantação de vagas de estacionamento em 45º em trechos da Avenida 1º de Maio, venha a beneficiar os moradores, que poderão contar com um espaço que possibilitem o estacionamento de veículos fora do leito carroçável, e ainda, evitando veículos estacionados nos dois lados da rua, o que além de obstruir a passagem ocasiona transtornos diversos aos moradores. “Talvez o estacionamento 45º seja uma alternativa para melhorar o fluxo de veículos, facilitando o acesso à UBS Albertina Amstalden, à quadra de esportes e o acesso ao jardim Palmares já que sem veículos estacionados no leito carroçável, o trânsito fluirá melhor”, explicaram os vereadores. “Esperamos que o Prefeito Milton Serafim determine estudos e viabilize a execução da obra para atender aos anseios da comunidade local.” afirmou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo