Prefeitura atende pedido de Ana Genezini para rotatória na Rua Urbana Junqueira Meirelles



A vereadora visitou o local acompanhada do secretário de Transportes há duas semanas

A visita que a vereadora Ana Genezini fez à região da Capela acompanhada da Secretaria de Transportes, no fim do mês de junho, já começou a mostrar resultados. Na última semana a Prefeitura fez a pintura de solo e instalou uma rotatória na Rua Urbana Junqueira Meirelles esquina com a Rua Orquídea, no Jardim Eldorado, uma antiga solicitação da parlamentar.

Durante a primeira visita à Rua Urbana Junqueira Meirelles, Ana Genezini debateu com o secretário de Transportes, Toninho Falsarella, e com o diretor da pasta, Altair Infanger, meios de reduzir a velocidade dos veículos que trafegam pela via. Já naquele momento a Setrandes optou pela instalação de tachões e pintura de solo delimitando os dois sentidos da rua, o que restringe os motoristas a trafegarem na pista correta e com isso diminuir velocidade, e também pela disponibilização de uma rotatória na confluência com a Rua Orquídea, obstáculo que obriga os veículos a organizar fluxo de trânsito e também conter a velocidade.

A melhoria foi realizada já na última sexta-feira, dia 05, possibilitando o tráfego mais seguro na via já para o feriado de 09 de julho. “A Rua Urbana Junqueira Meirelles faz a ligação entre diferentes bairros residenciais e por isso comporta um grande número de pedestres e veículos dia e noite, a instalação da rotatória e de outros meios reguladores de trânsito foi uma importante melhoria para a segurança da região”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo