Concluídas as calçadas da Avenida Independência de indicação de Ana Genezini

Autora da indicação nº 445/2012 para a construção de calçadas em trecho da Avenida Independência, a vereadora Ana Genezini (PTB) verificou na sexta-feira, dia 19, a conclusão das obras de calçamento no referido local, próxima à quadra de esportes do Jardim São Matheus e também  em outros dois pontos, que compreendem o trecho que inicia na Avenida Independência, na esquina com a Rua Joana Fabri Thomé e no outro lado da Avenida, sentido bairro/Centro.

Durante a visita, a parlamentar disse que a iniciativa teve como objetivo contribuir na melhoria da qualidade de vida da população vinhedense. “Estou muito satisfeita com o resultado, pois alcançamos o objetivo, que é proporcionar melhorias no local para a travessia de pedestres”, ressaltou.

A vereadora Ana Genezini acompanhou de perto as obras realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e por diversas vezes, dialogou com moradores da comunidade do Jardim São Matheus. “Em parceria com a Prefeitura, estamos viabilizando importantes melhorias e buscando maiores benefícios à população”, disse.


Mais pedidos


A vereadora Ana Genezini é autora de muitos pedidos de infraestrutura em Vinhedo.  O tema é uma das prioridades de seu mandato e deu origem a indicação nº 1454/2013, que solicita a construção de calçadas em diversas ruas do município.

Temos um trabalho consistente e fico feliz em compor mais esta legislatura. Estou à disposição para ouvir todas as sugestões e reclamações do povo vinhedense e intermediar por soluções junto ao Poder Público”, analisou a parlamentar.

Entre as localidades contempladas com indicações da vereadora, está o bairro da  Capela, onde a vereadora pediu construção de guias nas Ruas João Von Zuben, Gabriel Dama, Ademir Bevilacqua e João Edueta, nesta última no trecho entre a CDHU e a cervejaria. Ainda para a região, especificamente no Jardim Florido, o pedido da melhoria é para as ruas Urbana Junqueira Meirelles e José Resende de Meirelles, enquanto que para o Jardim Nova Palmares a vereadora pede calçada em toda extensão da área verde da municipalidade existente entre as ruas Zumbi dos Palmares e Anísio Pereira.

Os bairros da Vila Junqueira, Jardim Miriam, Nova Vinhedo, Vila Planalto e Vila Santana também foram contemplados pela propositura. Já a região central e do bairro da Cachoeira os pedidos são, respectivamente, para a Rua Odair Rotella e Rua Frank Swalles. Outro bairro que também já recebeu inúmeras melhorias indicadas por Ana Genezini, é o Colinas de San Diego.


Através desta indicação, reuni diversos pedidos de minha autoria, com o objetivo de alertar para a urgência da execução destes trabalhos de pavimentação de guias”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo