Ana Genezini e Rubens Nunes acompanham trabalhos de construção da travessia sobre Córrego Sterzeck



Na última semana os parlamentares conferiram o andamento das obras no Jardim Três Irmãos

Os vereadores Ana Genezini (PTB) e Rubens Nunes (PR), Presidente da Câmara Municipal, são dois grandes defensores da obra que está acontecendo no Jardim Três Irmãos. Eles são os autores da indicação nº 845/2013, solicitada inicialmente por Ana Genezini em 2011, por meio da indicação de 627/2011 e subscrita neste ano, pelo presidente do Legislativo vinhedense. “Estamos reforçando a necessidade principalmente para desafogar o tráfego de veículos na região”, ressaltou Ana Genezini.

Na visita que fizeram ao local, os parlamentares conferiram o início das obras para a construção das travessias, que tem como objetivo permitir a circulação de veículos sobre o Córrego Sterzeck, na Avenida Avelino Capelatto, na altura da rua Maria Marcelina de Jesus Cruz. “Essa obra é importante porque é a resposta aos anseios da população”, disse Ana Genezini.

A vereadora explica os benefícios que irá trazer para a comunidade do Jardim Três Irmãos e de toda região, garantindo a segurança e economia de tempo para quem trafega pelo local.

“Se trata de uma obra fundamental que irá trazer ainda mais desenvolvimento para esta área”, avaliou o Vereador Rubens Nunes.


Outros pedidos dos vereadores para a região


É cada vez maior a relação dos vereadores Ana Genezini (PTB) e Rubens Nunes (PR) com os moradores do Jardim Três Irmãos. O bairro é assunto constante entre as indicações dos parlamentares, que juntos neste ano, já apresentaram ao Poder Executivo, mais de 30 indicações para melhorias no Jardim Três Irmãos.

Por solicitação da vereadora Ana Genezini, a Prefeitura realizou o plantio de árvores às margens do Córrego Sterzeck, no trecho em que foi aberta a Avenida Avelino Capelatto. Como de costume em suas ações, Ana Genezini priorizou medidas ambientais e de segurança para a população, como a instalação de iluminação no local.

Em sua luta por melhorias aos moradores da região, a parlamentar também solicitou à Prefeitura, aquisição de terreno localizado na rua dos Ipês, esquina com a rua das Paineiras, para a construção de um Centro Esportivo. Ainda sobre esporte e qualidade de vida, Ana Genezini solicita para o bairro, implantação de academia ao ar livre.

“Frequentemente visito o bairro e reforço a importância da comunidade se manifestar, pedindo providências para que tenham uma melhor qualidade de vida. De posse dos pedidos da população é que nós vereadores podemos fazer a intermediação com a Administração Municipal”, explicou.

Para o Jardim Três Irmãos, o vereador e presidente da Câmara, Rubens Nunes já pediu a instalação de ponto de ônibus com cobertura na rua Joana Fabri Thomé. Também solicitou para que a Prefeitura proceda estudos quanto à instalação de postes de iluminação na rua dos Jatobás e manutenção dos postes em todas as ruas do bairro.

A canalização do córrego localizado em frente a rua Jacarandá, assim como a limpeza do mesmo, também foram pedidos feitos por Rubens Nunes à Prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo