Ana Genezini parabeniza formandos da primeira turma de Jardinagem

Curso é oferecido gratuitamente no Ceprovi e as inscrições para próxima turma já estão abertas
Atenta a qualificação profissional dos vinhedenses, a vereadora Ana Genezini (PTB), parabenizou a primeira turma formada no curso de jardinagem, no último dia 2. A parlamentar lembra que o curso é gratuito e ministrado no Centro de Educação Profissionalizante de Vinhedo, Ceprovi.

Ana Genezini elogiou os 19 alunos que receberam a certificação de conclusão do curso, que contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura.  Conforme destacou a parlamentar, todo o conteúdo do curso e sua aplicação nas aulas seguiram o padrão do Ceprovi, que é reconhecido pelo Ministério da Educação, MEC. “É uma iniciativa louvável da Prefeitura, oferecer oportunidades para o vinhedense que busca se especializar. É também de grande importância para a projeção profissional dos alunos”, disse. A vereadora também informa que as inscrições para a nova turma já estão abertas e as aulas começam em agosto.

Participaram da entrega dos certificados aos alunos, a engenheira agrônoma da Prefeitura, Maria do Carmo Savielo Define, secretário municipal de Indústria, Comércio e Agricultura, Milton Pinhata, chefe de gabinete da pasta, Amadio Cremonesi,  diretora do Ceprovi, Vera Lucia Bombonatti Segatto; e  gerente técnica-pedagógica da escola, Aparecida Maria Gallo Ferreira.

Indicação


No mês de maio deste ano, a vereadora Ana Genezini (PTB) indicou à Prefeitura, que proceda estudos para a implantação de curso de limpeza, tratamento e manutenção de piscinas. Em sua justificativa, a vereadora falou da importância deste profissional; “Além da crescente instalação de piscinas em Vinhedo, o tratamento deste é uma mão de obra bastante procurada, com a implantação do curso de tratador de piscinas muitas portas se abrirão para os que estiverem interessados”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento