O Prefeito Milton Serafim, o vice-prefeito Jaime Cruz e os vereadores da cidade conferiram de perto as obras do espaço Esporte



O Prefeito Milton Serafim, o vice-prefeito Jaime Cruz e os vereadores da cidade conferiram de perto as obras que estão sendo realizads no espaço Esporte e no Centro Cultural, ambos na Rua Monteiro de Barros, no centro, na tarde da última terça-feira.

O Espaço Esporte, local dedicado à ginástica e artes marciais, como judô, taekwondo e caratê, está recebendo a parte de gesso nas paredes e o outro galpão está com obras de alvenaria, sendo também implementadas melhorias na cobertura do local.

Já no Centro Cultural Eng. Guerino Mario Pescarini, o grupo viu “in loco” que o primeiro galpão já está coberto e recebendo contrapiso e o outro está em fase de total manutenção da cobertura, corrigindo pontos falhos e preparando o local para as novas atividades a serem ali desenvolvidas.

O Prefeito Milton Serafim destacou a importância da obra: “A cidade vai passar a contar com mais dois belos espaços, um para exposições, manutenção do seu acervo de artes e mais vagas nos cursos, e outro para as artes marciais”, resume.

Hoje o Centro Cultural central oferece 25 cursos gratuitos e tem aproximadamente 3.500 alunos divididos em três categorias: dança, música e artes, que se subdividem em diversas modalidades. Assim que as obras estiverem concluídas, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, contará com mais espaço para oferecer novos cursos.

Quando pronto, o Centro Cultural terá salas multiuso e deve receber a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo que atualmente está no Memorial do Imigrante. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, administra também outros dois Centros Culturais: o da Capela e o da Vila João XXIII, este último a ser inaugurado em abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo