Antiga solicitação de Ana Genezini para o bairro Colinas de San Diego tem início


Em 2009 a vereadora Ana Genezini (PTB) intermediou uma reunião entre o executivo e moradores do bairro Colinas de San Diego na qual foi definido que o local entraria para o Plano Comunitário de Melhorias da Prefeitura de Vinhedo (PCM), uma parceria entre o Poder Público e a população, com o objetivo de proceder a pavimentação asfáltica no loteamento.
A 1° secretária acompanhou o início dos trabalhos no bairro essa semana, já que a Sanebavi deu início ao trabalho de interligação da rede de água. A estimativa é que dentro do prazo de 40 dias todo esse trabalho fique pronto. O próximo passo será a implantação das guias e do asfalto.
O Diretor de Planejamento e Projetos da Sanebavi Miguel Aliotto explicou que os pontos de ligação estão sendo instalados mesmo em lotes não edificados e em áreas livres para evitar que futuramente o asfalto seja cortado para instalação de sistema de água nas novas construções. Como o bairro conta hoje com aproximadamente 60 lotes, serão instalados 1/3 a mais de pontos de ligação de água, ou seja, aproximadamente 80 pontos.
Nadir Firmani, um dos primeiros moradores do bairro, residente há 15 anos, acompanhou a vereadora até o local das obras e conversou pessoalmente com Aliotto e o superintendente da Sanebavi Odair Fernando Serafim, o Canjica, para esclarecer dúvidas sobre o cronograma dos trabalhos. Firmani foi um dos responsáveis pela adesão ao PCM por parte dos moradores do bairro.
“Com o início dos trabalhos por parte da Sanebavi e com a informação do secretário de obras, Augusto Braccialli, de que tão logo termine o trabalho da interligação da rede de água, começam os preparativos para a pavimentação asfáltica, ficamos mais tranquilos em saber que em breve os moradores não sofrerão mais com a poeira e o barro oriundos das estradas de terra e nem terão mais problemas com o acesso a suas residências, o Colinas de San Diego é um dos bairros antigos da cidade e finalmente vai ganhar uma estrutura urbana digna de seus moradores e da cidade de Vinhedo”, declarou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo