Pessoalmente, Ana Genezini e Rubens Nunes protocolam ofícios ao prefeito Jaime Cruz

Autores dos Ofícios, Rubens Nunes, Ana Genezini, Márcio Melle e Paulinho Palmeira solicitam melhorias para CEI Saci Pererê e EM Dom Mathias

O Presidente da Câmara Municipal de Vinhedo, Rubens Nunes (PR) e a vereadora Ana Genezini (PTB) estiveram pessoalmente na Prefeitura, na tarde desta quarta-feira, dia 23. Recebidos pelo prefeito Jaime Cruz (PV), os parlamentares oficiaram o chefe do Executivo com pedidos para duas unidades escolares do município.

No entendimento dos vereadores Rubens Nunes (PR), Ana Genezini (PTB), Márcio Melle e Paulinho Palmeira (ambos PSB), autores das solicitações, a Escola Municipal Dom Mathias e o Centro de Educação Infantil Saci Pererê precisam passar urgentemente por reformas.

O prefeito, que também já esteve à frente da Secretaria de Educação, ouviu dos parlamentares a situação da quadra de esportes da Escola Municipal Dom Mathias, desativada há tempos, impedindo assim, que os alunos a utilize.  “Frequentemente nós vereadores, recebemos reclamações verbais ou pelas redes sociais, de pais que pleiteiam nossa interferência na busca de solução. Já não se pode mais esperar, é fundamental e de extrema importância que esforços sejam envidados para que os trabalhos necessários de reforma tenham início”, disse Ana Genezini.

Ações de melhorias também foram solicitadas por Rubens Nunes para o Centro de Educação Infantil Saci Pererê. Após visitarem a unidade escolar do Jardim Bela Vista, os parlamentares constataram que o prédio do Centro Educacional e o anexo recentemente em funcionamento, necessitam dos reparos elencados na Indicação de nº 206/2014, como a substituição dos alambrados por muros, no entorno do prédio, colocação de cobertura na quadra poliesportiva, substituição das cortinas e vidros das janelas, troca das cadeiras de alimentação dos bebês, conserto do banco de madeira e nova iluminação em todo o ambiente educacional.

Ciente do grande esforço e carinho, que o atual quadro de funcionários desempenha no CEI Saci Pererê, o Presidente do Legislativo, propôs ao prefeito Jaime Cruz (PV), a ampliação do quadro de servidores no CEI.


Pleiteamos mais investimentos para reforma e melhorias no Centro Educacional, por onde passam mais de 280 crianças de várias localidades do município todos os dias. Além dos investimentos em educação realizados pela Administração, verificamos a necessidade de se investir mais em recursos humanos e através desta parceria entre Executivo e Legislativo, tenho certeza de que conseguiremos melhor qualidade”, afirmou  o Presidente Rubens Nunes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade