Ana Genezini apresenta série de medidas para melhorar infraestrutura nos bairros da cidade

Em atendimento a solicitação de moradores, a vereadora e 1ª secretária Ana Genezini (PTB) apresentou na última sessão da Câmara, realizada na terça-feira, 14, um conjunto de indicações ao Poder Executivo para realização de melhorias em vários bairros do município.
Segundo a vereadora, tais solicitações visam melhorar a infraestrutura dos locais apontados - de acordo com a sugestão dos moradores que residem nestas regiões - com medidas simples, mas de grande alcance a população.
Entre os pedidos apresentados pela vereadora está a construção de calçadas na Rua das Palmeiras no Jardim Flora, bem como na Rua João Edueta no Bairro da Capela, no trecho situado entre o conjunto habitacional Sebastião Roque dos Reis até a saída para a Rodovia Miguel Melhado Campos.
Visando a segurança dos freqüentadores da área da Represa, Ana solicitou a realização de ronda na região no período da manhã e da tarde, horários em que a população da cidade se utiliza deste espaço para realizar as suas caminhadas. Ainda para o local, a vereadora solicitou a instalação de iluminação pública.
Também foi objeto de atenção da vereadora os bairros Vida Nova e Altos do Morumbi, onde ela pede a reurbanização da área verde local bem como a implantação de área de lazer composta por parque infantil, iluminação e bancos.
A denominação de ruas do Jardim Nova Palmares está contemplada ainda no pacote de melhorias apresentado pela parlamentar que pede a instalação das placas de sinalização em todas as ruas do bairro, facilitando assim, o recebimento de correspondências em domicílio e a localização de visitantes.
“São pedidos que os moradores já vem fazendo há algum tempo e que são importantes para as regiões citadas. É dever do vereador constatar essas pequenas solicitações e intermediá-las junto ao Executivo para que tomem conhecimento das demandas da comunidade”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento