Prefeito visita áreas para instalação de um Centro de Fisioterapia na região da Capela


O prefeito Milton Serafim e a secretária da Saúde, Nadia Capovilla, visitaram áreas particulares na tarde desta terça-feira, dia 13, buscando um espaço adequado para a instalação de um Centro de Fisioterapia na região da Capela.

O objetivo da atual administração é ter um local próximo para atender os moradores da Capela. Hoje, todos os serviços de fisioterapia oferecidos gratuitamente pela Prefeitura estão concentrados em um único local, no Centro Médico do Jardim São Matheus.

“Hoje, cerca de 40% dos pacientes que precisam realizar os procedimentos de fisioterapia moram na Capela e precisam se deslocar até o bairro São Matheus. Com a implantação de um Centro de Fisioterapia nesta região estaremos melhorando a qualidade do serviço prestado e proporcionando facilidade de acesso dos usuários a este tipo de serviço”, explicou o prefeito Milton Serafim
(FONTE: Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Vinhedo)

Este pedido, de autoria da vereadora Ana, foi apresentado em fevereiro de 2010, através da indicação nº66/2010. Desde então, a parlamentar tem insistido na necessidade de concretização desta obra. Segundo Ana, a implantação do Centro de Fisioterapia na Capela busca trazer mais comodidade aos pacientes em tratamento de fisioterapia. O Centro de Fisioterapia localizado no São Matheus serve toda população da cidade e a criação de um espaço destinado aos usuários da Capela no próprio bairro, contribuiria ainda para aperfeiçoar o atendimento já prestado no CIS. “Nosso pedido é no sentido de oferecer melhores condições de atendimento aos moradores da Capela e a todos que utilizam o Centro de Fisioterapia no São Matheus”, comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento