Ana Genezini reivindica asfalto para ruas do Jardim Florido

Três indicações da vereadora Ana Genezini (PTB) que solicitam estudos para viabilização do asfaltamento de uma série de ruas no Jardim Florido foram retomadas pela parlamentar e apresentadas ao Executivo no último mês.
Os pedidos estão sendo feitos desde 2005 pela parlamentar que justifica a proposta por causa do “aumento considerável de trânsito” com a abertura das vias que fazem ligação com o Jardim Nova Palmares.
Ao todo sete ruas precisam receber a pavimentação: Ruas Cravo, Manacás, Camélia, Ingá, Orquídea, Alecrim e Begônia, principais vias do bairro.
Conforme lembrou a vereadora, há alguns anos foi feito estudo para asfaltar a Rua Urbana Junqueira de Meirelles, através do Plano Comunitário de Melhorias (PCM); no entanto, não foi alcançado o número de adesões necessárias. “Na época eram poucas residências e o trânsito era calmo também; porém com a vinda do clube de campo, houve o asfaltamento da Rua Urbana Junqueira Meirelles; o que justifica novo estudo para as demais ruas que ainda necessitam dessa melhoria”, disse Ana Genezini.
A vereadora alega que com as chuvas, o local fica intransitável. “As ruas não possuem camada asfáltica, guia, sarjeta e em alguns pontos, devido às chuvas, aparecem erosões, prejudicando os moradores do local e dificultando o acesso às residências”. O vereador Adriano Corazzari tem buscado adesão da população através de abaixo assinado, com o objetivo de também abraçar este trabalho. Além do asfalto, existe ainda a necessidade de levar àquela população rede de esgoto, e algumas idéias já estão sendo trocadas com a SANEBAVI, junto do superintendente Odair Fernando Seraphim.
Bairros como Vila Fountaine e Colinas do San Diego efetivaram parceria neste ano entre a Prefeitura, por intermédio de vereadores, para receber a melhoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo