Vereadores prestigiam mais um evento do projeto “Selando Parcerias”



O evento que oficializa a participação de entidades com o projeto “Selando Parcerias” da Prefeitura aconteceu na manhã do último dia 14 no Centro Espírita Paulo de Tarso. Estiveram presentes na cerimônia os vereadores Adriano Corazzari (PSB), Donizete Lopes (PTB), Ana Genezini (PTB) e Márcio Melle (PTB) além de membros da administração municipal acompanhados do prefeito Milton Serafim.
A entidade que realiza atividades para recuperação da espiritualidade, atende também o lado intelectual e o profissional dos frequentadores. O centro que comemora 20 anos no mês de julho recebeu, a título de subvenção da prefeitura, cerca de R$ 60 mil para assistências emergenciais, ou seja, pessoas encaminhadas pelo CRAS em situação de risco.
Durante a visita realizada para conhecer o Centro, os parlamentares puderam conhecer diversas atividades oferecidas gratuitamente pela organização. Entre elas estão artesanato, aulas de culinária, creche, além os encontros para o estudo da religião. Esses estudos não se atêm apenas aos conhecimentos da doutrina espírita, mas também como melhorar o convívio com a família e a sociedade.
Os vereadores comemoraram mais esta oportunidade de visitar entidades que prestam serviços à população de Vinhedo. “Esta sendo uma ótima oportunidade para conhecer cada uma dessas entidades que selaram parcerias com a prefeitura, comparecendo a esses eventos vemos mais de perto o trabalho sério desenvolvido por cada uma”, completaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo