Fisioterapia na Capela é solicitação de Ana Genezini



Tendo em vista o grande número de usuários do serviço de fisioterapia na região da Capela, a vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou novamente durante a 62ª Sessão ordinária, realizada terça-feira, 8, indicação para que sejam implantadas salas de fisioterapia na Policlínica do bairro, ou então, a disponibilização de serviços terceirizados para atender a demanda existente.
Segundo dados da Secretaria de Saúde do município, são mais de 100 pacientes que fazem uso deste serviço e que necessitam se deslocar até os locais de atendimento - CIS São Matheus e cidades vizinhas - utilizando-se da Central de Transportes ou recebendo vales transportes.
Destes usuários, grande parte é residente da região da Capela, o que vem justificar o pedido da vereadora, uma vez que a implantação deste serviço no bairro oferecerá maior comodidade aos pacientes, além de grande economia aos cofres municipais. O Centro de Fisioterapia localizado no São Matheus serve toda população da cidade e a criação de um espaço destinado aos usuários da Capela no próprio bairro, contribuiria ainda para aperfeiçoar o atendimento já prestado no CIS. “Nosso pedido é no sentido de oferecer melhores condições de atendimento aos moradores da Capela e a todos que utilizam o Centro de Fisioterapia no São Matheus. A implantação de salas de fisioterapia dentro de próprio bairro traria grandes benefícios, tanto aos usuários, como para a Administração, que irá economizar com transporte”, comentou a parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento