Parlamentares pedem melhorias no trânsito da Capela

Com o intuito de diminuir e facilitar o trânsito para os moradores do Bairro da Capela, é que a vereadora Ana Genezini (PTB), em conjunto com o vereador Adriano Corazzari (PTB), solicitam que estudos sejam realizados pelo Secretário de Transporte e Segurança, Toninho Falsarella, para melhorias no trânsito da região do Bairro da Capela e adjacências.
Dentre as solicitações, os parlamentares pedem a abertura de acesso a Praça do Centro de Lazer do Trabalhador, ligando a Rua 1º de Maio à Rua Padre Antonio Amstalden, possibilitando a conversão de veículos para interligação com Vila Garcês e bairros adjacentes. O objetivo, segundo alegam, é diminuir o trânsito na região central da Capela, propiciando maior fluidez do tráfego de veículos.
Outra solicitação é a criação de vagas para estacionamento em 45° na Rua Alaor Cieni, além da construção de alça de acesso entre a Rua Nicolau Von Zuben e a Estrada da Servidão que dá acesso a Rua José Caim, por intermédio da AUTOBAN, para possibilitar a saída dos veículos na Estrada da Capela, diminuindo o trânsito nas ruas centrais do bairro, e com isso, aumentando a segurança do local. Os parlamentares ainda solicitaram por meio de outra indicação, de nº 1369/2009, a ampliação do transporte coletivo, uma vez que atualmente os ônibus têm circulado superlotados, principalmente nos horários de pico. “Com a iminência de novos condomínios e loteamentos no bairro, soluções que facilitem e desafoguem o trânsito são de extrema importância” enfatizaram Ana Genezini e Adriano Corazzari.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo