Ana Genezini aborda melhorias para o bairro Altos do Morumbi durante sessão ordinária

Vereadora citou melhorias realizadas pela Prefeitura na semana passada

Durante seu discurso na 56ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 12, a vereadora Ana Genezini (PTB) comentou sobre a instalação de iluminação pública, por parte da Prefeitura, em área verde existente entre os bairros dos Altos do Morumbi e Vida Nova I.

A parlamentar relembrou que desde 2011 solicitava à municipalidade a realização da melhoria, atendida na semana passada pela Secretaria de Serviços, que também fez a limpeza do local, com recolhimento de lixo e poda de árvores.

Quero cumprimentar a Associação de Moradores do Altos do Morumbi e todos os demais envolvidos nessa ação em prol do bairro; a vontade política faz toda a diferença para que melhorias como essa aconteçam”, enfatizou.

Ana Genezini continuou a discorrer sobre o tema, reforçando o pedido para urbanização do local, que data também de 2011, com a instalação de bancos de descanso, parquinho infantil e outras opções de lazer que possam atender aos bairros dos Altos do Morumbi e Vida Nova I.

Outras indicações


A parlamentar também é autora da indicação nº 54/2013, que solicita a ampliação dos horários da linha 404 de ônibus, que faz o trajeto entre os bairros da Capela, Vida Nova I, Altos do Morumbi, Bosque das Araras, Nova Vinhedo e Centro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo