Ana Genezini reforça pedido à Sanebavi para córrego da Avenida 1º de maio

Constantemente, a vereadora Ana Genezini (PTB) tem reforçado junto a Sanebavi, pedidos para melhorias no bairro Jardim Von Zuben, mais especificamente na Avenida 1º de Maio.  No início do ano, Ana Genezini encaminhou ofício  ao superintendente da autarquia, Odair Seraphim, o “Canjica” e  ao secretário de Obras, Augusto Braccialli.

Ocorre que esta vereadora vem recebendo inúmeras reclamações de moradores sobre o forte odor que exala do córrego da Capela, que acaba por invadir as residências, provavelmente proveniente de esgoto que ainda corre no leito do córrego”, relatou na época.

No mês de maio, a vereadora voltou a solicitar o posicionamento da Sanebavi, através de email. E, durante a 56ª Sessão, ocorrida nesta semana, a parlamentar voltou a tratar do assunto, desta vez, em aparte durante discurso do vereador Nil Ramos (PROS).

Vários questionamentos foram feitos pela vereadora, como por exemplo, se o referido córrego já possui coleta de esgoto,  se a rede já se encontra interligada ou se por ventura, pode estar ocorrendo despejo de esgoto diretamente no córrego.

Na manhã desta quarta-feira, o superintendente da Sabenavi, se posicionou sobre o assunto. “A Sanebavi já está fazendo manutenção em toda a rede, pois havia muitas interferências de materiais jogados na rede. Estamos resolvendo estes problemas e fazendo vistorias diariamente na região, pois vazou um pouco de esgoto”, explicou Odair Seraphim, o “Canjica”.
  
Mais  Melhorias


Outra obra de melhoria sugerida pela vereadora Ana Genzini é a construção de gabião nas margens do córrego da Avenida 1º de maio. “Estamos juntos na busca de soluções desse problema, pois é de tamanha importância para nós que as pessoas que moram no citado bairro estejam sempre seguras, com cuidados voltados à saúde pública e satisfeitas”, revela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo